Cascais: PSP localiza pessoa desaparecida já sem vida

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Cascais, informa que, no pretérito dia 26 de janeiro, teve notícia do desaparecimento de uma mulher, de 62 anos idade, que se encontrava incontactável desde o dia 22 de janeiro.

A Polícia de Segurança Pública desenvolveu um conjunto de diligências, através da recolha de informações de familiares e vizinhos, que pudessem contribuir para a descoberta do paradeiro da referida cidadã. No passado dia 2 de fevereiro, conseguiu-se identificar o local onde a cidadã, presumivelmente, teria sido vista pela última vez. Perante esta informação, foi planeada uma operação de busca e salvamento em comunhão de esforços com o Grupo Operacional Cinotécnico da Unidade Especial de Polícia.

Na continuação das operações de busca no terreno, no dia 3 de fevereiro, foi possível chegar à localização da cidadã desaparecida que, infelizmente, foi encontrada sem vida, numa zona de vegetação densa existente num terreno rural localizado na União de Freguesias Cascais Estoril.